Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
20/01/2021 às 18h45

Copa Brasil de Vôlei Masculino: Sada Cruzeiro x América Vôlei

Copa Brasil de Vôlei: Sada Cruzeiro x América Vôlei

A Copa Brasil de Vôlei Masculino é destaque nesta quarta-feira com a disputa das quartas de finais entre Sada Cruzeiro x América Vôlei. O clássico mineiro está marcado para acontecer no Ginásio do Riacho, às 19h, na cidade de Contagem, na zona metropolitana de Belo Horizonte. Venha curtir com a gente esse grande jogo que vale vaga na semifinal da Copa Brasil de Vôlei. 

Tanto o Sada Cruzeiro como o América Vôlei vem embalados depois de vencerem clássicos na rodada passada da Superliga. Agora, os times viram a chavinha para focar na competição eliminatória, que será disputada neste mês de janeiro. O Sada Cruzeiro lidera a Superliga Banco do Brasil com 40 pontos e vem de vitória contra o arquirrival Minas, por 3 a 0. Já o América Vôlei é o sexto colocado, com 17 pontos, e vem de importante vitória contra o Uberlândia, também por 3 a 0. 

Vale lembrar que a Copa Brasil de Vôlei desta temporada será disputada sem público nos ginásios. Além disso, haverá um protocolo bastante rígido promovido pela CBV nas partidas para evitar novos contágios da Covid-19 durante a competição, que terá o formato mata-mata, ou seja, quem vence avança de fase. 

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina Banco do Brasil

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina e Masculina Banco do Brasil

Como assistir ao jogo entre Sada Cruzeiro x América Vôlei?

A transmissão ao vivo da partida entre Sada Cruzeiro x América Vôleiválido pelas quartas de final da Copa Brasil de Vôlei Masculino, será totalmente gratuita ao contrário dos jogos da Superliga Banco do Brasil. 

Caso você tenha perdido alguma das nossas transmissões ao vivo da Copa Brasil de Voleibol 2021, não tem problema. A partida seguirá à disposição na categoria de jogos anteriores no nosso site e aplicativo para que você tenha acesso da maneira que lhe achar mais conveniente. 

Assista também aos jogos da Copa Brasil de Voleibol por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também:

Institucional