Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
14/01/2022 às 19h30

Superliga Feminina: Curitiba Vôlei x Barueri Volleyball Club

Deseja assistir ao jogo?

Escolha uma das opções:

Pagamento: todos os cartões de crédito, PayPal e PIX.

Superliga Feminina: Transmissão de Curitiba Vôlei x Barueri Volleyball Club 

A Superliga Feminina está de volta nesta sexta-feira para destacar a partida atrasada da primeira rodada do segundo turno entre Curitiba Vôlei x Barueri Volleyball Club. O confronto está marcado para acontecer ás 19h, no Ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba-PR, e você não vai perder nenhum lance se for assinante do nosso pay-per-view. Venha curtir com a gente uma partida importante, já que o Curitiba quer deixar a zona de rebaixamento da disputa, enquanto o Barueri mira alcançar o Sesc RJ Flamengo, na tabela de classificação. 

O Curitiba voltou para a zona de rebaixamento com a recente vitória do Unilife Maringá sobre o Brasília. Com seis pontos, na penúltima colocação, o Curitiba precisa somar três pontos para sair desta incômoda situação. Já o Barueri, sexto colocado, se vencer passa o Sesc RJ Flamengo, que está em quinto lugar. O Barueri soma 18 pontos, enquanto o time carioca tem 19. Trata-se de um jogo importante para ambos os lados, mas com brigas distintas na tabela da Superliga Feminina. 

Vale destacar que a competição da Superliga Masculina desta temporarada conta com 12 times no masculino e outros 12 também no feminino. Em ambos os naipes os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três jogos. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 22, 29 de abril e seis de maio. Já no masculino, a série decisiva será em 23, 30 de abril e sete de maio.

A Superliga Masculina de vôlei 2021/2022 contará com Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Funvic/Educacoin/Natal (RN), Apan/Eleva (SC), Brasília Vôlei (DF), Fiat/Gerdau/Minas (MG), Montes Claros América Vôlei (MG), Goiás Vôlei (GO), Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Vôlei Renata (SP) e Farma Conde Vôlei (SP). Já na competição feminina estarão na disputa Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Dentil/Praia Clube (MG), Pinheiros (SP), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco São Cristóvão Saúde (SP), Country Club Valinhos (SP), Unilife-Maringá (PR), Barueri Volleyball Club (SP), Sesc RJ Flamengo (RJ) e Sesi Vôlei Bauru (SP).

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina

Como assistir aos jogos exclusivos da Superliga de Vôlei 2021/2022?

Primeiramente, as partidas exclusivas da Superliga Feminina e Masculina da temporada 2021/2022 é no formato Pay-Per-View. Para acompanhar aos jogos você precisará realizar o cadastro e fazer a compra do seu pacote de jogos. Você pode escolher o pacote da Superliga Combo para assistir aos jogos da competição masculina e feminina, ou escolher o pacote da Superliga de forma individual. Saiba mais acessando o link: https://conteudos.tvnsports.com.br/superliga-de-volei-2021-2022/?indic=site_voleibrasil 

É importante destacar que apenas os jogos exclusivos do Canal Vôlei Brasil fazem parte do pacote pay-per-view. Sendo assim, não iremos transmitir os jogos que irão passar no canal SporTV. Por isso, fique ligado em nossa programação aqui no canal. 

Agora, se você perdeu alguma das nossas transmissões ao vivo da Superliga Banco do Brasil, não tem problema. A partida seguirá à disposição na categoria de jogos anteriores no nosso site e aplicativo para que você tenha acesso da maneira que lhe achar mais conveniente. 

Assista também aos jogos da Superliga Feminina e Masculina Banco do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também:

Institucional