Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
29/04/2022 às 20h40

Superliga Feminina: Itambé Minas x Dentil Praia Clube - Final - Jogo 2

Superliga Feminina: Transmissão do jogo 2 da final entre Itambé Minas x Dentil Praia Clube

A sexta-feira promete ser quente no jogo 2 da final da Superliga Feminina! Fique ligado para curtir com a gente de forma gratuita a transmissão ao vivo de Itambé Minas x Dentil Praia Clube, a partir das 21h, direto do Ginásio Nílson Nélson, em Brasília. No jogo de ida, o Minas venceu o Praia Clube por 3 sets a 1 e agora joga por uma vitória para alcançar a glória máxima com o título da Superliga Feminina 2021/22. Já o Praia Clube precisará vencer nesta sexta-feira para forçar o terceiro e decisivo jogo na semana que vem. Aproveite essa oportunidade de curtir esse jogo com o Time do Canal Vôlei Brasil! 

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina

Como assistir aos jogos exclusivos da Superliga de Vôlei 2021/2022?

Primeiramente, as partidas exclusivas das finais da Superliga Feminina e Masculina da temporada 2021/2022 serão gratuitas para o público acessar no Canal Vôlei Brasil e no site da NSports. Para acompanhar os jogos você precisará realizar o cadastro simples em nossa plataforma e acessar os eventos quando estiverem disponíveis.

É importante destacar que apenas os jogos exclusivos do Canal Vôlei Brasil fazem parte do pacote pay-per-view. Sendo assim, não iremos transmitir os jogos que irão passar no canal SporTV. Por isso, fique ligado em nossa programação aqui no canal. 

Agora, se você perdeu alguma das nossas transmissões ao vivo da Superliga Banco do Brasil, não tem problema. A partida seguirá à disposição na categoria de jogos anteriores no nosso site e aplicativo para que você tenha acesso da maneira que lhe achar mais conveniente. 

Assista também aos jogos da Superliga Feminina e Masculina Banco do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também:

Institucional