17/12/2019 às 18h40 Superliga Feminina: Fluminense vs Sesi/Bauru

Superliga: Transmissão ao vivo de Fluminense e Sesi/Bauru

A Superliga Feminina entrou na sua última semana de jogos neste ano e a promessa é de confrontos para lá de eletrizantes. O destaque aqui vai para a partida entre Fluminense e Sesi/Bauru, em duelo válido pela terceira rodada da competição. A partida desta terça-feira (17) será realizada no Ginásio do Clube Hebraica, no Rio de Janeiro, a partir das 19h, mas fique ligado que a nossa transmissão começa a rolar a partir das 18h40 com o pré-jogo trazendo todas as informações da partida. 

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina e Masculina

Falando sobre a equipe dona da casa, o Fluminense vem de uma vitória muito importante no último sábado, fora de casa, contra o São Caetano pelo placar de 3 sets a 2. O triunfo deixou a equipe carioca com seis pontos, em seis jogos disputados até o momento. A vitória contra o São Caetano veio em boa hora, pois tratava-se de um confronto direto la luta pela permanência na próxima edição da Superliga. 

Por outro lado, a equipe do Sesi/Bauru está na quinta colocação, com 17 pontos, mas oscilando bastante até o momento na Superliga. São cinco vitórias e quatro derrotas para a equipe do interior paulista, que vem de um revés bastante sentido contra o Dentil Praia Clube, na sexta-feira passada, fora de casa, por 3 sets a 0. Por isso, a palavra de ordem no Sesi é de reação imediata para seguir de olho nos primeiros colocados da competição. 

Confira os melhores momentos das partidas da Superliga de Vôlei

Como assistir ao jogo entre Fluminense e Sesi/Bauru?

Para assistir ao jogo desta terça-feira entre Fluminense e Sesi/Bauru basta você acessar o site https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/videos/superliga-pay-per-view para você realizar a compra do pay-per-view da Superliga Feminina. 

Assista também aos jogos da Superliga Feminina e Masculina por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Institucional