Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
01/03/2022 às 18h40

Superliga Masculina: Brasília Vôlei x Goiás Vôlei

Deseja assistir ao jogo?

Escolha uma das opções:

Pagamento: todos os cartões de crédito, PayPal e PIX.

Superliga Masculina: Transmissão de Brasília Vôlei x Goiás Vôlei 

Jogo importante na parte de baixo da tabela nesta terça-feira, em jogo atrasado da terceira rodada do segundo turno da Superliga Masculina. O Brasília Vôlei encara o Goiás, às 19h, no Ginásio Sesi Taguatinga, no Distrito Federal, em um jogo que pode definir o futuro das equipes. O Brasília é o décimo colocado com 14 pontos na luta contra o rebaixamento, enquanto o Goiás é o penúltimo colocado com nove. Ambos os times jogam todas as sua fichas nesse jogo que é um confroto direto contra o rebaixamento. Fique ligado para curtir com a gente!

A Superliga Masculina de vôlei 2021/2022 conta com Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Funvic/Educacoin/Natal (RN), Apan/Eleva (SC), Brasília Vôlei (DF), Fiat/Gerdau/Minas (MG), Montes Claros América Vôlei (MG), Goiás Vôlei (GO), Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Vôlei Renata (SP) e Farma Conde Vôlei (SP). Já na competição feminina estão na disputa Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Dentil/Praia Clube (MG), Pinheiros (SP), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco São Cristóvão Saúde (SP), Country Club Valinhos (SP), Unilife-Maringá (PR), Barueri Volleyball Club (SP), Sesc RJ Flamengo (RJ) e Sesi Vôlei Bauru (SP).

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina

Como assistir aos jogos exclusivos da Superliga de Vôlei 2021/2022?

Primeiramente, as partidas exclusivas da Superliga Feminina e Masculina da temporada 2021/2022 é no formato Pay-Per-View. Para acompanhar aos jogos você precisará realizar o cadastro e fazer a compra do seu pacote de jogos. Você pode escolher o pacote da Superliga Combo para assistir aos jogos da competição masculina e feminina, ou escolher o pacote da Superliga de forma individual. Saiba mais acessando o link: https://conteudos.tvnsports.com.br/superliga-de-volei-2021-2022/?indic=site_voleibrasil 

É importante destacar que apenas os jogos exclusivos do Canal Vôlei Brasil fazem parte do pacote pay-per-view. Sendo assim, não iremos transmitir os jogos que irão passar no canal SporTV. Por isso, fique ligado em nossa programação aqui no canal. 

Agora, se você perdeu alguma das nossas transmissões ao vivo da Superliga Banco do Brasil, não tem problema. A partida seguirá à disposição na categoria de jogos anteriores no nosso site e aplicativo para que você tenha acesso da maneira que lhe achar mais conveniente. 

Assista também aos jogos da Superliga Feminina e Masculina Banco do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também:

Institucional