07/12/2019 às 15h40 Superliga Masculina: Fiat/Minas vs Sesi-SP

Deseja assistir ao jogo?

Escolha uma das opções:

Pagamento: todos os cartões de crédito, transferência bancária e boleto.

Superliga: Transmissão ao vivo de Minas e Sesi-SP

O sábado é dia de rodada quádrupla da Superliga Masculina no Canal Vôlei Brasil no site da TV Nsports. O destaque aqui vai para o primeiro jogo do dia entre o Minas Tênis Clube e Sesi-SP. A partida está marcada para começar às 16h, na Arena Minas, mas fique ligado que a nossa transmissão entra no ar a partir das 15h40 com o pré-jogo para você ficar sabendo de todas as informações das equipes. 

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina e Masculina

O Minas realiza uma campanha regular até o momento na Superliga. Em cinco jogos disputados, a equipe mineira venceu dois e perdeu três. São seis pontos e a sétima melhor campanha desta primeira fase. A última partida do Minas foi dentro de casa, no último dia 30 de novembro, quando a equipe mineira foi derrotada pelo Sesc-RJ, por 3 sets a 0. 

Já a equipe do Sesi-SP vem de derrota na Superliga. Na última quarta-feira, a equipe da capital paulista saiu vencendo o primeiro set contra o Vôlei Renata, mas tomou a virada de 3 a 1, e perdeu a primeira na Superliga. O resultado deixou o Sesi-SP na terceira colocação, com 15 pontos, atrás apenas de Sesc e do líder Taubaté. 

Por isso, que o jogo deste sábado é importante para ambas as equipes. 

Confira os melhores momentos das partidas da Superliga de Vôlei

Como assistir ao jogo entre Minas e Sesi-SP?

Para assistir ao jogo deste sábado entre Minas Tênis Clube e Sesi-SP basta você acessar o site https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/videos/superliga-pay-per-view para você realizar a compra do pay-per-view da Superliga Masculina.

Assista também aos jogos da Superliga Feminina e Masculina desta temporada por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Institucional