Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

24/01/2020 às 19h40 Superliga Feminina Banco do Brasil: Itambé/Minas vs Valinhos

Superliga: Transmissão ao vivo de Minas e Valinhos

Para encerrar a rodada tripla de Superliga Feminina de Vôlei nesta sexta-feira, vamos destacar agora a transmissão ao vivo da partida entre Itambé/Minas e Valinhos, pela segunda rodada do returno. A partida será disputada na Arena Minas, em Belo Horizonte, às 20h, mas fique ligado que a nossa transmissão começa às 19h40 com no nosso tradicional pré-jogo com muita informação e conteúdo para você amante do voleibol. 

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina

Vamos começar falando sobre as donas da casa. A equipe do Minas vive um momento bom na temporada com a classificação para as semifinais da Copa Brasil Feminina. O time venceu o Fluminense e pegará o Praia Clube na semifinal. Na Superliga, o Minas soma 30 pontos e está na terceira colocação, muito perto dos líderes Sesc e Praia Clube, que estão com 32 pontos neste momento. 

Já a equipe do Valinhos não consegue engrenar na competição. Com apenas uma vitória em 12 jogos, a equipe paulista tem encontrado muitas dificuldades para sair da zona de rebaixamento. Mesmo assim, o time vai para Minas Gerais em busca de dar o seu melhor em quadra em meio às dificuldades. Fique ligado para acompanhar de perto essa partida da segunda rodada aqui conosco. 

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina e Masculina

Como assistir ao jogo entre Minas e Valinhos?

Para assistir ao jogo desta sexta-feira entre Itambé/Minas e Valinhos basta você acessar o site http://conteudos.tvnsports.com.br/superliga-de-volei/ para você realizar a compra do pay-per-view da Superliga  Feminina. 

Assista também aos jogos da Superliga Feminina e Masculina por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Vale lembrar que se você não conseguiu ver o jogo ao vivo da Superliga, ele fica disponível no site e no aplicativo para você acompanhar quando quiser. 

Assista Também

Institucional